Menu

The Blogging of Kejser 476

recesscougar49's blog

9 Sugestões Pra Reformar Sem Gastar Muito

Cem Modelos, Fotos E Projetos Incríveis!


Estes três sobrados têm muito em comum. São antigos, apresentam medidas enxutas e ficam colados às construções vizinhas. Apesar do espaço reduzido, oferecem encantos como os pequenos quintais e a localização em endereços sossegados. Fora que viver numa casinha é a todo o momento um sonho. Cinco Informações Pra Decoração De Quarto Infantil essas e algumas razões, os moradores encararam o desafio de uma reforma para atualizar a planta e os revestimentos e depois montaram ambientes saborosos, cheios de soluções que você pode copiar.


Veja aqui cinquenta e nove ideias pra decorar espaços menores. 1. Moradia, 87m², Ana Moraes: Reformar o sofá doado pela irmã custaria muito caro. A capa, executada na Decorações Spina com sarja peletizada da Aladim Decorações, saiu mais em conta: 850 reais (tecido e mão-de-obra). 2. Casa, 87m², Ana Moraes: Costurados, 12 tapetinhos de tear (confecção de Dora Souza), a dez reais, cada um, formam um conjunto harmonioso.


Império das Tintas) coloriu o hall de entrada. Plantas De Casas Claro E Modernas , mais o guarda-corpo humano e o armário da cozinha, Benedito Antônio Carlos cobrou 150 reais. 4. Residência, 87m², Ana Moraes: Original da moradia, o lustre era dourado. Pra recuperá-lo e pintá-lo de branco, o restaurador Francisco Viana pediu 150 reais. Esculturas de arame da moradora complementaram a modificação. 5. Residência, 87m², Ana Moraes: Na parede da sala de jantar, as molas de um colchão achadas no lixo ocupam o espaço de uma obra de arte. 6. Casa, 87m², Ana Moraes: A proprietária salvou a mesa que seria rejeitada por um conhecido. Antônio Almeida, ela trouxe cor ao lugar.


7. Moradia, 87m², Ana Moraes: Com tábuas recolhidas em caçambas, o pai de Ana reproduziu uma bancada de obra, usada como aparador. A peça foi pincelada com tinta látex bem diluída. 8. Residência, 87m², Ana Moraes: Comprada pela feirinha de antigüidades do Bixiga, em São Paulo, na banca de João Rodrigues de Almeida (valor: Sessenta reais), a cadeira acomoda uma almofada bordada a mão (A de Aurélia). 9. Moradia, 87m², Ana Moraes: Instalar um armário sob a pia da cozinha consumiria boa fatia do orçamento.


A cortina de algodão fechou a abertura com graça. Varão da Oásis (7 reais, o metro). 10. Moradia, 87m², Ana Moraes: Quando ganhou o ladrilho hidráulico pro piso do banheiro, Ana ganhou um lote de peças encalhadas de brinde. Como nenhuma cor veio em quantidade suficiente para revestir toda a cozinha, ela idealizou esse xadrez.


11. Moradia, 87m², Ana Moraes: Um velho armário de laminado obteve vida nova com a pintura rosa. 12. Residência, 87m², Ana Moraes: A moradora procurou esquadrias que mantivessem as características originais da residência. O vitrô da cozinha (da mesma forma a porta-balcão que liga a sala de jantar ao quintal) pertence ao depósito Veríssimo e Sugestões Pra Decorar O Quarto Infantil . Juntas, as duas peças custaram 100 reais.


13. Moradia, 87m², Ana Moraes: Criada pela obra pelo pedreiro, a nova bancada de concreto, revestida de cimento queimado, teve o custo incluído nas despesas com alvenaria. 14. Residência, 87m², Ana Moraes: Abertos, colares prontos, encontrados em lojas de bijuterias da via 25 de Março, em São Paulo, formam uma bela cortina no trajeto pro quintal. 15. Moradia, 87m², Ana Moraes: Apaixonada por plantas, Ana encomendou as floreiras curvas ao pedreiro. No local, o jardineiro Luís Carlos Lisboa plantou avencas e marias-sem-vergonha, que não devem de sol direto. 16. Casa, 87m², Ana Moraes: Sobras de algumas cores de tinta acrílica, utilizadas no restante da moradia, realçaram o guarda-corpo de barras verticais.


  • Brinquedos a todo o momento à mão
  • Madagascar: uma ilha que é um paraíso do ecoturismo
  • Conheça dezoito facas e seus usos pela cozinha
  • Xenonmentalista (conversa) 16h49min de 9 de Janeiro de 2008 (UTC)
  • Moderna e Organizada
  • 16: Nicholas Ridley e Hugh Latimer, Bispos e Mártires da Fé, 1555
  • 3/5/2012 - 1076 (-18)


17. Elas Podem Continuar A respeito Um Aparador , 87m², Ana Moraes: Desde que encontrou na casa do pai uma velha banqueta deixada por um pedreiro, Ana passou a recolher bancos de madeira antigos. No irão debaixo da escada, a coleção organiza os livros. 18. Moradia, 87m², Ana Moraes: O boxe, que antes ia de parede a parede, foi reduzido pra que coubessem as prateleiras destinadas aos produtos de higiene. Moldadas em concreto, receberam revestimento de cimento queimado, a exemplo da bancada da pia.


19. Residência, 87m², Ana Moraes: Em vez de fechar a área do banho com vidro, a moradora optou por uma cortina (18 reais, na Niazi Chohfi), fixada em um varão de ferro sem pintura (80 reais, execução da Style Design). 20. Moradia, 87m², Ana Moraes: O piso de ladrilhos hidráulicos estampados era um velho sonho da artista.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.