Menu

The Blogging of Kejser 476

recesscougar49's blog

AFTAS Pela BOCA E LÍNGUA - Causas E Tratamento

Cromoterapia Traz Alívio Emocional E Restaura O Vigor Físico


A cura pelas cores vem promovendo alterações no ser humano desde a Antigüidade. Egípcios, indianos e chineses neste instante conheciam o poder do espectro e usavam em prol do equilíbrio físico, mental e emocional. Angústia De Cabeça Na Gravidez: Saiba O Que Fazer lá pra cá, essa sabedoria só foi aprimorada, como mostra a naturóloga Larissa Nóbrega Santos, da Clínica Luisa Satoira, em São Paulo. Em que situações a cromoterapia funciona?


A Cromoterapia usa a cor para marcar o equilíbrio e a harmonia do organismo, da mente e das emoções, restabelecendo o equilíbrio das energias da cor no interior do corpo. As cores conseguem ser utilizadas com competência por todos, em casa, como complemento do tratamento dado pelo médico ou, simplesmente, como uma forma preventiva.


Ela alivia que tipo de dificuldade? A Cromoterapia alivia problemas físicos, psíquicos e emocionais. Este tipo de tratamento tem comprovação científica de eficiência? Paranoia Com O Estado Do Organismo Só Vai Piorar Com Progresso Da Ciência detém comprovações científicas, mostradas em estudos a respeito da tua utilização em ambientes de trabalho e desequilíbrios físicos, psíquicos e emocionais. Qual a origem da cromoterapia? A Cromoterapia vem sendo usada pelo homem desde as antigas civilizações.


Os egípcios adotaram o poder de cura do sol e criaram templos adornados de cores e iluminação pros doentes. A Índia e a China bem como relacionavam a cura pelas cores com a mitologia e a astrologia. A alteração das cores (mais clara, mais escura) interfere no tratamento? As cores mais frias, como o azul, índigo e violeta, são empregadas em ocorrências onde há um excedente de energia, são cores mais calmantes, agindo pra sedar este excedente. As cores mais quentes, como vermelho, amarelo e laranja, são empregadas no momento em que há falta de energia, tonificando.



  • Alivia a tosse em razão de limpa a garganta

  • Maio vinte e dois


  • Nevralgia do trigêmeo atípica

  • Unhas poderá contar muito sobre a tua saúde

  • três laranjas

  • Tenho algumas condições de saúde. Como posso administrar esses problemas juntos

  • 8º Desfrute o instante atual da tua existência

  • 4 - Compressas socorro pela diminuição das olheiras



  • Qual a aplicação mais comum de cada uma das cores? Vermelho: oferece ao nosso organismo físico energia e vitalidade, é uma cor estimulante pro sistema nervoso, pra circulação sanguínea e conflito efeitos secundários do frio, aumentando o calor e temperatura do corpo humano. Atividade Física é Aliada Pra Prevenir E Até Brecar O Diabetes : libera as funções corporais e mentais, assegura simultaneamente energia física e estimulação mental, estimula o sistema respiratório, se intensifica o tônus sexual, garante otimismo, contribui a regeneração de fraturas, traumatismos musculares e fraqueza óssea.


    Amarelo: é uma cor estimulante pro sistema nervoso central, a energia digestiva e o tônus muscular. Ele estimula e restaura células debilitadas, estimula o intelecto e é antidepressivo. Verde: indicado pra aliviar dores de cabeça e gripe, nos problemas sanguíneos, feridas e infecções, para recuperar as áreas ósseas e socorro nos problemas emocionais.


    Azul: é um estabilizador e desacelera o 3 Receitas De Remedio Caseiro , servindo para combater as doenças infecciosas no momento em que promove elevação da temperatura. Retém enorme propriedade anti-séptica, é analgésico, antitérmico e calmante, traz a harmonia e equilibra energias do corpo humano. Índigo: é um vasto purificador da corrente sanguínea, influencia os órgãos da visão e audição, é analgésico, limpa e clareia as correntes psíquicas do corpo, elimina a excitação mental, assistência no tratamento de quaisquer doenças oriundas de emoções. Violeta: tem ação calmante e purificadora do sangue, diminui toxinas, relaxa os músculos, elimina a irritação, diminui medos e angústias, acalma as emoções violentas, controla fome excessiva no momento em que provocada por amargura. O instrumento em que as cores são empregadas interfere no efeito?


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.