Menu

The Blogging of Kejser 476

recesscougar49's blog

Como Fazer Um Molde De Apliqué A começar por Um Gráfico De Bordado

Desenho De Moda (tutoriais De Croqui Pra Principiantes) As Melhores Fantasias De Halloween Dos Populares


Muitas pessoas buscam por moldes pra apliques com desenhos específicos e nem sempre encontram exatamente o que precisam. Todo artesão necessita ter jogo de cintura, e transformar um gráfico de bordado em molde pra apliques é alguma coisa muito acessível e poderá ser a solução para sua procura. Se você encontrou, por exemplo, um gráfico de ponto cruz pontualmente com o desenho que você tanto quer, já você vai assimilar como utiliza-lo em seus projetos de patchapliqué. Vamos acompanhar como fazer realizando juntos este projeto de aplique pra ecobag.


A dica de hoje é uma colaboração da nossa querida amiga do Quintal da Tia Ana Flor, que a todo o momento lembra de explicar sugestões simples porém muito úteis para quem está iniciando. As imagens e o passo a passo foram preparados com muito estima na Ana Sanches. Aproveitem pra visitar o blog dela e notar os trabalhos produzidos por ela. Selecione o desenho desejado, o gráfico a ser transformado em molde.


Este é um gráfico pra ponto cruz, acessível pra exercício pela internet, onde você pode encontrar algumas opções. Imprima no tamanho desejado. Use uma folha de acetato pra copiar o desenho do molde. Acetato se encontra com facilidade em papelarias e lojas de material de artesanato. Aprenda A Fazer Animação 2D É 3D Em Vídeos : “sobras” de raio X e antigas folhas de transparência conseguem ser recicladas e aproveitadas por aqui.



  • The Boondocks (The Boondocks, Netflix)

  • Exagerar no blush

  • 8 - Invista na Sequência

  • Vídeo:Que abuso é esse? | Episódio 01: Desmascarando o abuso | Canal Futura (1)

  • Hold on




  • Vocês bem como são capazes de usar folhas de papel vegetal, entretanto a vantagem do acetato é que ele podes ser guardado e utilizado diversas vezes sem danificar. Coloque o acetato sobre o desenho e copie com uma caneta eterno. Respeitável: copie as partes do desenho separadas. Imagine que cada pedacinho do desenho é uma dessas partes. Pra trabalhar com apliqué fica menos difícil, uma vez que geralmente os tecidos variam conforme as áreas do desenho.


    Recorte as partes do molde. Antes lembre de marcar o nome em cada uma, para não se confundir. Você terá pecinhas como um jogo de quebra-cabeça. Diante das pecinhas recortadas, monte o molde todo novamente, para analisar se desenhou todas partes acertadamente e se não ficou faltando nenhum detalhe. Softwares Pra Animação molde está prontinho para vários usos! De imediato é só transferir os desenhos para os tecidos escolhidos e escoltar adiante. Não se esqueça de inverter as pecinhas na hora em que for transferir pro tecido, pois que do inverso o desenho sairá inverso, bem como nosso.


    Por esse caso não deu incorreto, somente ficou invertido, entretanto dependendo do desenho que você for trabalhar, não é sempre que o invertido tem êxito! Neste instante é só posicionar a respeito do suporte escolhido, que pode ser uma ecobag, uma camiseta, um avental, uma toalhinha ou o que mais você pensar. Nosso molde está esperando os bordadinhos todos! Vamos fazer o acabamento com ponto caseado, botar outros fatos no projeto e admirar o resultado.


    Você não precisa ficar sem o teu desenho preferido. Mais uma dica proveitoso compartilhada com a gente na querida amiga Ana Sanches. Não deixem de visitar e entender todo este belo trabalho elaborado com em tão alto grau carinho e insistência. O site é Quintal da Tia Ana Flor. Clique e leia nossa licença com os critérios pra reprodução. Izabel aqui na Vila temos muitas aulas pela aba superior Passo-a-passo, confira. E preste a toda a hora atenção nas sugestões de cursos que damos, a enorme maioria online e você pode fazer em residência. Amei muito eu pretendo os molde da com o objetivo de vc nada pra o mimho email. Evilane com o acetato é a mesma coisa, em razão de ele bem como é transparente. Será de bastante utilidade.


    Ficou elegante nosso PAP Vila & Doces! Agradecemos de coração amor que sempre tem com a gente! Ana você é uma fofa, rsrsrsrs, é verdade, daria um elegante blog. Eu é que te sou grato po tudo. Valeu a dica. Gratidão! Muito obrigada. Fantástico, mesmo. Deixe uma resposta Click here to cancel reply. Notifique-me a respeito novos comentários por e-mail. Notifique-me sobre outras publicações por e-mail. Receba todas as novidades, não perca nada.


    No momento em que menos aguardar terá executado. Mas o segredo é precisamente isso, prosseguir tentando. O meu sonho e poder desenhos castelos com gigantes cascatas e varias fortalezas como um reinado estupendo que encha o olho de alegria ! Doze anos,ja consigo desenhar vaaria coisas, mais espero conseguir voltar a este nivel! Como Fazer Um Rig De Protagonista 2D No Blender Pra Animação Cut-Out Ou Filmes Explicativos /p>

    Sou apaixonada por essa arte de grafitar. Neste instante tentei realizar desenhos realista no entanto tenho problemas ao sombrear. Imagino que o tamanho é primordial.Você poderia me responder que folha você mais usa para fazer esses maravilhosos desenhos? Amanda, pra esse desenho eu utilizei o papel Canson. Uma dica para deixar seus sombreamentos mais suaves, é utilizar um pano de algodão para esparramar o grafite.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.