Menu

The Blogging of Kejser 476

recesscougar49's blog

“Comparado A Outros Segmentos Do Mercado


Investimento De Grande Traço, Bitcoin Faz Biliardários, Entretanto Exige Cautela


Neste artigo, focaremos no lado de negócios da criação de uma loja virtual: quais são os pontos de atenção pra que tua empresa seja bem sucedida. Os principais pontos de atenção são: plataforma, pagamentos e antifraude, segurança, marketing, suporte, backoffice e frete. A plataforma é uma das primeiras e mais importantes escolhas a serem tomadas por uma pessoa que deseja montar tua loja virtual.


Os e-commerces costumam trocar de plataforma a cada 3 anos; por isso, lembre-se que você precisa escolher uma que supra suas necessidades neste momento, mas bem como te atenda no comprido prazo. Existe três tipos de plataformas no mercado: gratuitas, de código referência aberto e pagas. As gratuitas são muito limitadas e não permitem que você customize sua página. As de código referência aberto são gratuitas, no entanto demandam que você tenha conhecimentos específicos da plataforma ou contrate especialistas; além do distribuidor não dar suporte.


As pagas costumam ter suporte de qualidade e te oferecem a perspectiva de customizar a plataforma, no entanto cobram uma porcentagem da tua receita. Recomendo começar a busca pelas plataformas de e-commerce que são mantenedoras do Ecommerce Brasil, além da listagem atualizada de plataformas mantida pelo projeto. Documento Completo pagamentos é, obviamente, fundamental para preservar tua loja virtual operando de modo saudável. Declaração Completa , recomendo que você dê bastante atenção à essa escolha.


  • Selecione "Painel de Controle"

  • Oferecer o acesso à tecnologia e a ampliação da prática de inovação

  • Home Care Association of America

  • cinquenta cliques garantidos

  • Incentivar as mulheres a fazer o pré-natal



  • Intermediadores de pagamentos - os intermediadores são a solução mais recomendada para as pessoas que está iniciando uma loja virtual. Leia Ainda mais são mais acessível de usar que as outras opções (em tão alto grau do ponto de visibilidade técnico quanto de negócios) e ajudam o lojista em duas frentes: assumem o risco de fraude e executam adiantamento de recebíveis. Os intermediadores costumam cobrar uma taxa fixa por transação mais um alterável sobre o valor da venda. Gateways de pagamento - os gateways oferecem soluções mais robustas de pagamentos e garantem conexões mais estáveis com as redes de adquirência (como Cielo e Redecard).


    Diferente dos intermediadores, cobram só uma taxa fixa por transação - o que torna a solução mais barata. falando sobre isto também , o lojista terá que contratar outros serviços, como anti-fraude; e lidará diretamente com a adquirente na negociação por adiantamento de recebíveis e taxas. Integração direta com a adquirente - Essa é a opção para lojistas mais experientes com equipes dedicadas de desenvolvimento e que entendam de segurança.


    Do mesmo modo com o use este link de pagamento, você tem contato direto com o adquirente e pode negociar taxas livremente. clique para saber mais do mais, você tem controle de toda a experiência do usuário - o que poderá ser excelente ou fraco. Se você está começando nesta ocasião e pretende amadurecer sua loja Página da Web sugerida sensatez, recomendo que comece por um intermediador de pagamento. Se pretende investir um volume significativo em marketing, podes fazer mais significado pular pra um gateway de pagamentos. Outros autores do E-Commerce Brasil já postaram numerosas sugestões como escolher uma ferramenta de pagamentos e quais funcionalidades indagar antes de tomar a decisão.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.