Menu

The Blogging of Kejser 476

recesscougar49's blog

Da Ditadura à Democracia, 1964-2018

Governo é Sensível à Importância Da Construção Civil, Diz Ministro Das Cidades


O Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, ponderou que o governo federal é sensível à importância da construção civil e defendeu a preservação de recursos pra investimentos no setor. Ele lembrou que cerca de 40% dos recursos aportados pela indústria da construção retornam aos cofres públicos na coleta tributária. ”Defendemos questão do Orçamento da Combinação e do FGTS no setor da construção”, argumentou o ministro, em evento com empresários ordenado pela Liga Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc). Baldy também reconheceu a credibilidade do programa Minha Residência Minha existência, que, segundo ele, foi responsável pelo cerca de 80% do crescimento dos lançamentos e das vendas no primeiro semestre.


O ministro falou ainda apoiar com o pleito dos empresários pela regulamentação dos distratos, cujo projeto de lei neste momento foi aprovado pela Câmara e nesta hora aguarda apreciação no Senado. “É fundamental cobrar o legislativo sobre a regulamentação dos distratos. Se faz imprescindível ter nova lei pra que haja segurança jurídica pro setor”, salientou.


Art. 1.439. Salvo o disposto no art. 1.437, o segundo seguro da coisa neste momento segura pelo mesmo risco e no teu valor integral, poderá ser anulado por qualquer das partes. Art. 1.440. A existência e as faculdades humanas também se são capazes de gostar como material segurável, e segurar, no valor ajustado, contra os riscos possíveis, como o de morte involuntária, inabilitação para trabalhar, ou outros parecidos. Parágrafo único. Considera-se morte voluntária a recebida em duelo, bem como o suicido premeditado por pessoa em seu juízo.


Art. 1.441. No caso de seguro a respeito da vida, é livre às partes fixar o valor respectivo e fazer mais de um seguro, no mesmo ou em muitos valores, sem prejuízo dos antecedentes. Art. 1.442. É bem como livre ás partes fixas entre si a taxa do prêmio, entretanto, o seguro feito em comunidade ou companhia, que tenha tabela de prêmios, se presume de conformidade com ela proposto e aceito. Art. 1443. O segurado e o segurador são obrigados Construção De Porto Em Jaconé Divide Avaliações Em Maricá E Saquarema O Dia , então sobre o utensílio, como das circunstâncias e declarações a ele concernentes.


Art. 1.444. Se o segurado não fizer declarações verdadeiras e completas, omitindo circunstâncias que possam influir na aceitação da proposta ou na taxa do prêmio, perderá o justo ao valor do seguro, e pagará o prêmio vencido. Art.1.445. Financiamento De Construção Banco Do Brasil o segurado contrata o seguro mediante procurador, também este se faz responsável ao segurador pelas inexatidões, ou lacunas, que possam influir no contrato.



  • Executar a liderança funcional dos projetos
  • Studio da Criança - Projeto de Mariana Mendonça
  • 062/0001-61, em CASEARA /TO na Expansão do Programa
  • dois dias, dois parques (Park-to-Park): a começar por dez anos, US$ 270; de 3 a nove anos, US$ 260
  • cinco de maio de 2014 às 18:Cinquenta e cinco
  • Valcinete Araujo de Melo - 15/04/2011 - 14:01
  • 88306-725 - Praia Brava - Itajaí - SC

Art. 1.446. O segurador, que, ao tempo do contrato, entende estar passado o traço, de que o segurado se pretende cobrir, e, não obstante, excede a apólice, pagará em dobro o prêmio estipulado. Art. 1.447. As apólices podem ser nominativas, à ordem ou ao portador. As de seguro a respeito da vida não podem ser ao portador. Parágrafo único. As apólices nominativas exararão o nome do segurador, o do segurado e o do teu representante, se o houver, ou o do terceiro, em cujo nome se faz o seguro.


Parágrafo único. as apolices nominativas mencionarão o nome do segurador, ao invés de as apolices nominativas exararão o nome do segurador. Tendências Que Geram Oportunidades De Negócios Na Construção Civil . A apólice declarará também o início e o término dos riscos por ano, mês, dia e hora. § 2º A respeito de coisas que se destinem a transporte de um para outro ponto, os riscos principiarão a correr, desde que sejam recebidas no primeiro lugar, e terminarão no momento em que entregues ao destinatário, no segundo. Seguir Um Paradigma De Desenvolvimento Sustentável . Salvo convenção em contrário, no ato de receber a apólice pagará o segurado o prêmio, que estipulou.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.