Menu

The Blogging of Kejser 476

recesscougar49's blog

Filmes Dominam A Internet E Tua Corporação Pode Se Auxiliar Disto

Como Usar As Mídias sociais Em prol Da Tua Instituição


Central de Socorro da mídia social avisa se teu perfil pode ter tido detalhes coletados na organização de marketing político. O Facebook lançou uma ferramenta que permite saber, neste instante, se as informações do teu perfil foram compartilhados com a Cambridge Analytica. A novidade chega um dia depois que a rede social começou a enviar notificações a respeito do incidente por meio dos aplicativos pra iPhone (iOS) e Android.


Mas, menos pessoas teriam recebido o alerta no celular. A partir dessa terça-feira (10), a Central de Auxílio da mídia social mostra um novo assunto que informa neste momento se o usuário pode ter tido informações reveladas à organização de marketing político. A ferramenta se limita a expressar se o usuário e sua rede de amigos participaram do teste “This Is Your Digital Life” (Essa é a tua vida digital, em português). Para adquirir o detalhe, o usuário tem que acessar a página de suporte com a conta do Facebook logada. “Com apoio em nossos registros acessíveis, nem você, nem seus colegas entraram no aplicativo ‘This Is Your Digital Life’.


O aplicativo de teste psicológico “This Is Your Digital Life” foi elaborado pelo pesquisador Aleksandr Kogan e usado pela Cambridge Analytica para adquirir fatos de usuários do Facebook indevidamente. Ao invés adquirir infos somente dos usuários que responderam ao questionário, a empresa acessou também os perfis dos amigos dos participantes.



  • Afirmar os comentários ou sinais sociais em geral de um artigo em especial

  • Mockup Gratuitamente pra Cartão de Visita

  • Mergulhe fundo em alguns desses temas

  • Excluo do meu anúncio pessoas que trabalham em cargos como

  • Sua organização demonstrará credibilidade

  • 6 estratégias de marketing digital que tua marca não poderá deixar de fazer - Digitalks

  • nove Recordar-se num mundo de esquecimento

  • 16 O artigo ZOPP foi oferecido para exclusão




  • A Cambridge Analytica teria usado as informações coletadas no Facebook para traçar perfis psicográficos dos usuários. A princípio, a estimativa era de que 50 milhões de contas teriam sido coletadas pela Cambridge Analytica. No entanto, uma análise mais minuciosa do Facebook revelou que o número passa de oitenta e sete milhões de perfis. A maioria dos usuários é dos EUA, porém assim como há casos no Brasil. De acordo com a rede social, as informações de 450 mil brasileiros foram obtidos indevidamente. Nutricionistas Usam Postagens Nas Mídias sociais Pra Atrair Clientes rede social favorita? Deixe tua avaliação no Fórum do TechTudo.


    Dependendo do teu segmento, você poderá investir em publicações como frases motivacionais, humorísticas e utilizar virais da internet ao seu favor. Aniversário da sua corporação, eventos significativas, dia-a-dia dos funcionários, e além da medida momentos conseguem ser usados para deixar o público mais próximo da sua marca. Publique fotos de freguêses, principalmente se estes forem influenciadores digitais.


    Neste caso, podes até requisitar pra eles fazerem um video curto compartilhando do produto ou serviço. Não esqueça de publicar nas datas comemorativas mais marcantes. Faça algo criativo e não um simplesmente “feliz alguma coisa”. Celular E Videogame Entram Na Rotina Dos Residenciais Pra Idosos um infográfico interativo pra suas redes sociais. Pode ser alguma coisa sério ou mais humorado, o significativo é ter a enxergar com o seu produto ou serviço. O Buzzfeed não é um site tão amplo por sorte, as "Black Friday 2018 Vai Barrar Maquiagem De Preços", Garante Idealizador .


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.