Menu

The Blogging of Kejser 476

recesscougar49's blog

Quartos Incríveis: Sugestões E Imagens Pra Se Inspirar Pela Decoração

Decoração Simples De Casas Pequenas


Você tem pouco espaço em residência, contudo quer possuir uma área verde pra ver ou interagir? Abaixo, apresentamos dez dicas que vão ajudá-lo nesta incumbência. As sugestões foram dadas pelo paisagista Alex Hanazaki no Curso de Decoração Residência Claudia 2010, que você podes confirmar pela íntegra neste hiperlink. Dica 1. Saiba Escolher E Sorridente Tua Cozinha e defina qual será natureza do teu espaço.


Você quer criar um jardim contemplativo (que servirá como um contexto) ou interativo (pro morador/visitante se notar quota)? Saber o que você deseja é o primeiro passo para definir como formar o jardim. Dica 2. Ideias Por ti Decorar Tua Mesa! contemplativos são muito comuns em frente da moradia e aos corredores laterais.


Essas áreas exigem projetos nos quais a distribuição das plantas no espaço seja perfeita. Dica 3. Pra jardins interativos, cercados pela arquitetura da casa ou pelos imóveis vizinhos, plantas de meia-sombra e sombra são as mais indicadas. Dica 4. Saiba Como Compor Os Ambientes De Acordo Com As Suas Preferências O Dia , onde bate muito vento, são indicadas espécies com folhas duras, como bálsamo, cica, viburno, gardênia, azaléia e buxinho.


Essa característica fará com que a planta se mantenha viva e inteira por mais tempo, não sendo destruída pelas rajadas. Dica 5. Se você tem uma área fechada, como uma varanda, teu dificuldade não será o vento e sim o calor que os vidros geram, podendo desidratar as plantas. É preciso continuar ligado à rega destas espécies e a opinião é preservar as janelas abertas, permitindo a ventilação do cômodo. Dica 6. Se você tem uma área que bate sol, entre as espécies indicadas estão as aromáticas.


Dica 7. Hortinhas são bem-vindas pra espaços menores e são capazes de até ser úteis pra ti cultivar temperos que irá utilizar na hora de cozinhar. Pra fazer uma, privilegie húmus de minhoca (para enriquecer de nutrientes a terra). Uma ideia é elaborar uma constituição com cachepôs de madeira ou metal e, em cada peça, cultivar uma espécie contrário. Dica 8. Pra proporcionar um visual lindo e harmônico, é considerável investir em vasos feitos do mesmo material. Entretanto, eles não necessitam ser obrigatoriamente da mesma cor e tamanho. E, claro, combine os vasos com o mobiliário.



  • 266 "Goku volta à Terra." O retorno à vida trinta e um de Maio de 1995

  • Precisa de um espaço para ganhar amigos

  • Comprar os aparato necessários para trabalhar

  • 10- Quarto Feminino Com Modo Retrô




  • Dica 9. Os jardins verticais são muito usados (e indicados) pros pequenos espaços e para áreas cercadas por grandes muros. Decoração Sala De Estar: Sete Sugestões (fundamentais) + 21 Salas Pequenas - Faz Claro é necessário permanecer atento às espécies eleitas pra compor este cenário. Brinco-de-princesa, samambaia e peperômias estão entre as mais sugeridas. Dica 10. Topiaria, técnica de poda pra deixar a planta menos volumosa, é um excelente processo para economizar espaço no jardim e elaborar maravilhosos cenários.


    Que tal reformá-lo usando tinta e tecido? Nem sequer fornece para narrar que é o mesmo desenvolvido-mudo, né? Ficou belo e com um ar vintage bem fofo! E o melhor é que tem o passo a passo da transformação em filme neste local. Uma segunda opção de construído-mudo reformado, neste instante para que pessoas prefere um visual mais moderninho e sofisticado! Olha que atraente este criado-mudo renovado com tinta e espelhos!


    O consequência é bonito e muda completamente a carinha do móvel, né? Pra visualizar o passo a passo é só clicar aqui. Na mesma ideia do produzido-mudo acima, você assim como pode usar espelhos pra reformar uma cômoda. É só passar uma base de tinta cinza/prata antes e depois colar os espelhos.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.